Tasha’s Cauldron of Everything [O Caldeirão Versátil de Tasha]

O tão aguardado suplemento está finalmente disponível e muitas mecânicas e opções novas assim como muitas revisões de magias, classes e muito mais estão agora disponíveis através dele. O Joga o D20 tem uma boa análise do que esperar do livro aqui.

Lembrando que o livro é uma opção para a Temporada 10 da Adventurers League e com isso, um documento foi disponibilizado no Discord Oficial de D&D, no canal da Adventurers League, assim como no site da Wizards, delimitando o que pode ou não ser utilizado na Adventurers League. Você pode encontrar o documento traduzido aqui:

https://adventurersleaguebrasil.org/wp-content/uploads/2020/11/tcoe_-_al_guidance_pt.pdf

Algumas clarificações disponibilizadas para a comunidade sobre o documento:

A mudança de subclasse não é incluída na regra PHB+1 ou é um erro de digitação nas instruções disponibilizadas hoje mais cedo?

A Utilização da opção de Alterar sua Subclasse não é restrita a tomar Tasha como um recurso +1 do personagem. Iremos clarificar no documento.[14:23]

Tasha está disponível para personagens Históricos?

Tasha não está disponível atualmente para personagens Históricos, até que um PG[Player’s Guide] seja lançado que o adicione como opção de recurso de campanha.

Para ter acesso ao documento original em inglês, clique aqui ou acesse o Discord oficial de D&D e lembre-se de reagir ao ícone da Adventurers League no canal #server-rules:

E aí, animado para utilizar a nova expansão de regras? Vem jogar com a gente! Clique no item Discord do menu!

Todas as traduções são baseadas no Guia do Tiferino para traduções Nacionais publicado pelo Joga o D20 na DM’s Guild. Aquelas não encontradas em livros anteriores ou no Guia são traduções livres e não-oficiais.

Deixe uma resposta